Alimentação fora do lar

Turismo de Experiência: aspirações do mercado gastronômico

 

Saiba como o setor gastronômico está propondo novas experiências aos seus consumidores e como identificar oportunidades que gerem experiências como os turistas de hoje ensejam

Boas oportunidades para a caprinocultura

 

O baixo nível de consumo de produtos caprinos no Brasil, estimado em torno de 125 g por habitante/ano, aliado à crescente demanda por proteína animal de qualidade, com reduzidos teores de colesterol e de gorduras saturadas…

Seminário destaca intercâmbio econômico-tecnológico entre Itália e Brasil

 

Evento promovido pela Embaixada da Itália oferece oportunidades para empresas brasileiras reforçarem laços comerciais com empresas italianas.

Suínos: sabor, versatilidade e preço acessível estimulam consumo

 

Expectativa é que o consumo doméstico dobre de volume

Novos hábitos de consumo potencializam oportunidades para a tapioca

 

A tapioca, iguaria tipicamente nordestina que há muito tempo já avançou a fronteira para outros estados brasileiros, está ganhando muito mais espaço nas mesas dos brasileiros

Panificação: como melhorar a lucratividade

 

O resultado do setor no último ano descortina um cenário no qual torna-se ainda mais relevante reduzir perdas e falhas nos processos para aumentar a lucratividade.

Layout Vendedor facilita a escolha dos alimentos

 

As tendências de consumo e a influência do layout no processo de escolha dos consumidores

Picolé recheado é nova febre de empreendedores

 

Feitas de maneira artesanal, as paletas de origem mexicana podem ser de frutas, cremosas ou recheadas.

Turismo de praia alavanca a abertura de negócios alimentícios

 

Sua oportunidade pode estar na areia. Saiba como identificá-la

Alimentos sem glúten nutrem pequenos negócios

 

Alimentos livres de glútem é tendência também no Brasil

O setor de entretenimento no embalo das oportunidades em 2014

 

Conheça razões para investir em atrativos diurnos e noturnos

Oportunidades no mercado de milho e derivados

 

Tendências para quem quer iniciar um negócio nesse mercado cujo consumo já é habitual no Brasil

Pizzarias inovam para conquistar clientes no fim de ano

 

Massa entra no menu das confraternizações natalinas e faz faturamento do setor crescer aproximadamente 30%.

Segmento de Refeições Coletivas: Potenciais Clientes

 

Muitas empresas que iniciaram o negócio focando o fornecimento de refeições coletivas para os canteiros de obras e construções, perceberam outro nicho específico.

Cantina Saudável: um negócio promissor

 

Cresce a mobilização em defesa de uma alimentação infantil saudável, trazendo mais oportunidades nas escolas públicas e particulares do país. Nesta direção, pesquisa da Universidade de Brasília aponta que cantinas saudáveis são mais lucrativas.

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