É necessário que os empresários comecem a implementar soluções que lhes garantam melhor acesso dos consumidores a seus estabelecimentos.
É necessário que os empresários comecem a implementar soluções que lhes garantam melhor acesso dos consumidores a seus estabelecimentos.
O estudo do Perfil de Turistas – Pessoas com Deficiência – revela dados importantes para negócios que atuam com foco nesse consumidor
Estudo que revelou o comportamento de consumo e lazer de pessoas com deficiência aponta elevada oportunidade de melhoria para estabelecimentos privados
Pesquisa revela evolução da prática de atividades físicas nas capitais brasileiras
O aumento do poder de compra e da escolaridade, o maior acesso à informação, a modificação na estrutura das famílias e o envelhecimento da população são fatores que afetam os negócios.
O Programa Movimento Limpeza Consciente da Abipla é baseado em quatro pilares que abrangem toda a cadeia produtiva visando preservar o meio ambiente e proteger os recursos naturais
Estudos em vários países vêm apontando, frequentemente, a existência de indícios positivos da influência do estímulo olfativo no comportamento de consumidores
O boom do mercado de fitness impulsiona diversas oportunidades, ao mesmo tempo em que exige uma gestão competitiva nos negócios do setor
A presença online das empresas brasileiras não pode desprezar usuários de smartphones e tablets
Conheça dados de uma Pesquisa de Mercado realizada pelo IEMI revelando perfil de consumo feminino e masculino e comportamento de compras.
Atualmente existem muitos tipos de consumidores de jeans: descorados, rasgados, envelhecidos, esfiapados, gastos, empoeirados, camuflados e sujos. Conheça técnicas de produção nesse mercado que cresce sempre se reinventando.
Conheça também os macromovimentos de consumo
As tendências de consumo e a influência do layout no processo de escolha dos consumidores
Seja para consumo em casa, seja para consumo na rua, uma parcela significativa da população busca por praticidade. Mas o comportamento não está dissociado da escolha de produtos saudáveis.