Os principais motivos que impulsionam a aquisição de lingerie
Os principais motivos que impulsionam a aquisição de lingerie
Dados da pesquisa do IEMI sobre o setor
Mercado está em ascensão e nos últimos anos cresceu cerca de 200%.
Pequenos negócios de vestuário também podem e devem começar a pensar em criar oportunidades para esse público.
Produto promissor num cenário peculiarmente voltado à customização e à experimentação das peças.
Conheça dados de uma Pesquisa de Mercado realizada pelo IEMI revelando perfil de consumo feminino e masculino e comportamento de compras.
Atualmente existem muitos tipos de consumidores de jeans: descorados, rasgados, envelhecidos, esfiapados, gastos, empoeirados, camuflados e sujos. Conheça técnicas de produção nesse mercado que cresce sempre se reinventando.
O Boletim Tendências do Vestuário recomenda: fale com seus e-consumidores. Conheça dicas para lidar com reclamações.
Segmentos potenciais e categorias que mais crescem para investir no mercado de luxo, para o qual estima-se crescimento de 25% nos próximos anos no país.
Projeto do Sebrae no Rio Grande do Sul tem foco nas empresas de Porto Alegre e Região Metropolitana.
O Carnaval injetará R$ 6,1 bilhões na economia do país
Os Abadás surgidos na Bahia, hoje são camisetas-convite para grandes eventos. A confecção e customização dessas peças é um negócio que tem demanda assegurada.
Tendências e Oportunidades em um mercado que no Brasil ainda é pouco explorado
Uma Ideia de Negócio com alta atratividade de consumo tanto no mercado turístico como fora dele.